segunda-feira, 31 de março de 2014

Tão perto e tão longe.


29 semanas! Mal dá pra acreditar que, o que ontem era um desejo, hoje está cada vez mais perto de se concretizar! Lá no ínicio, tudo se arrastava, eu padecia de sono, os dias eram cada vez mais longos, e sabia que ainda faltava muito tempo pra te conhecer. Mas hoje, hoje eu acordei e me dei conta que em 11 semanas, ou até menos, eu estarei com você em meus braços, acariciando seu cabelo, comparando o formato do seu pézinho, te embalando, te ninando, te amando! Quando penso em tudo que ainda falta preparar para que sua chegada seja o mais tranquila possível, cada roupinha a ser lavada, o armário arrumado, a cadeirinha no carro instalada, tenho a sensação que estou atrasada, que você já está chegando, que preciso me apressar! Mas quando penso que vou conseguir arrumar tudo isso em tempo, e ainda vai sobrar algumas semanas só pra te esperar, me parece que essas 11 semanas, se transformam em mais 11 meses, tamanha a vontade de te conhecer meu amor!
Preciso confessar, que a forma em que te trarei ao mundo, mesmo tendo plena consciência que a via de parto não importará nada pra você, lá no fundo me preocupa, nada que me tire o sono, mais um pequeno nervoso de quem vai passar por uma experiência desconhecida. Mas tudo nesta vida de maternidade ainda me é desconhecido, estou mergulhando no novo, cheia de expectativa, de ânsias, de vontades, e de ansiedade! Prometo pra você, que vou fazer o melhor que eu poder, para que você sempre se sinta amada, amparada, protegida, e que tenha todas essas sensações juntas, junto com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário