domingo, 27 de abril de 2014

32 semanas...

Ainda falta mais de um mês pra você nascer, tento me ocupar de todas as formas possíveis, para acelerar o tempo. A ansiedade é tanta em te conhecer, que quero adiantar todos os preparativos para sua chegada, para ver se logo ela se concretiza.
Suas roupinhas, lavadas e passadas, enchem o armário e dá até gosto de ver, seus sapatos enfileirados, fazem parecer que você é uma centopéia, de tantos que tem. A malinha com as roupas que você irá vestir pela primeira vez, estão na casa da vovó Bete, pois ela carinhosamente está costurando os saquinhos para colocar cada conjunto miúdo. As caixinhas que serão distribuídas como lembrança pelo seu nascimento,foram coladas uma a uma pela mamãe. Seu dindo quando entra no seu quarto, fica babando e ansioso com a sua chegada, assim como toda a família. Sua dinda lhe deu presentes lindos, sapatilha dourada, brincos de strass, e até uma calcinha rendada. Seu papai, com muito amor e carinho, sempre se dedica aos projetos que a mamãe inventa, e assim, aos pouquinhos ele foi transformando nosso "quarto da bagunça" no seu quarto, que temos certeza que causará a maior bagunça ainda. Falar do seu quarto me dá até uma sensação de alívio e orgulho: papai montou os móveis, colocou as prateleiras, pintou as paredes, instalou as cortinas, o lustre, tudinho ali foi feito por ele, colocando amor e atenção em cada detalhe! Não tem um dia que eu não entre no seu quartinho, e fique sonhando com a sua vinda. Não tem um dia em que eu não entre, acenda a luz e imagine você dormindo no seu bercinho, imagino as modificações que ainda vamos ter que fazer para atender suas necessidades conforme seu desenvolvimento, imagino você brincando no tapete, e uma coleção de bonecas nas prateleiras. Imagino você meu amor, todos os dias, nessa deliciosa espera, ansiando pelo dia da sua vinda, planejando cada detalhe, tentando cuidar de tudo, para que seja o melhor pra você, assim como a notícia de sua vinda, foi a melhor coisa pra gente! Tenha certeza que te amamos, e colocamos amor em cada detalhe da sua chegada!






Um comentário:

  1. camilla oliveira29 de maio de 2014 12:39

    Lindo texto!! Vi lá no babycenter q vc sugeriu o blog e vim dar uma olhada. Me emocionei mto lendo isso... eh asim q me sinto tv. Amor lindo esse q só cresce por essas pequenas q ainda n conhecemos. :)

    ResponderExcluir