terça-feira, 3 de março de 2015

8+

Desde que você nasceu, quantas coisas mudaram em mim. Você cresce, e cresce em mim uma necessidade urgente de te proteger, te cuidar, te esconder só pra mim. Se eu soubesse que seria assim, me prepararia expandindo meu peito pra guardar tanto amor. Esse amor veio de uma só vez, entrou no peito e deixou tudo espremidinho, tão apertadinho, que ás vezes chega a doer. Você filha, é a razão das noites mal dormidas, da maquiagem que não foi passada, do cabelo não escovado, ou da roupa mal passada. Você filha, é  meu arco iris nos dias cinzas, meu sol num domingo de praia, a razão de toda a minha luta, a existência do instinto de leoa.. Em meio a tanta turbulência, em meio a dias tempestuosos, em meio as diferenças, mesmo nos dias em que o desânimo bate, a incerteza aponta, a insistência de saber o porque de certas coisas lateja forte, mesmo nesses dias, por ter você sinto meu coração aquecido.Seu sorriso atraí as coisas mais lindas para minha vida. Te amo com amor infinito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário