domingo, 11 de junho de 2017

3 anos...

3 anos minha pequena! E me surpreendo com sua grandeza! Quero guardar cada  dia da sua pequena história numa gavetinha especial da minha memória, onde fique acessível para sempre, e que eu não esqueça de nenhum detalhe. E eu amo cada detalhe seu.Eu amo o jeito que você arruma o cabelo entre uma jogada de bola e outra, amo o jeito que fala "mamãe" milhões de vezes por minuto, amo o jeito em como é independente, e amo também quando mesmo podendo fazer sozinha, escolhe ter a minha companhia, mesmo que seja para ir ao banheiro. Amo o jeito que você grita "manhê"para pedir ajuda, mesmo que seja um conflito que você arrumou com o papai por ele ter jogado o seu bolinho fora. Amo o jeito que usa a sua imaginação para se divertir, inventando histórias, personagens e utilidades diferentes para seus brinquedos. Amo o jeito em que você me acha a médica capaz de curar tudo, de suas bonecas a seus fingimentos. E amo o jeito que sorri quando acha graça disso. Amo quando você me admira por usar um batom diferente, e amo como diz com orgulho quando está vestindo algo igual a mamãe. Amo suas danças, performances, apresentações, cenas, caras e caretas. Amo como você ama os animais. Amo como você questiona o funcionamento de tudo, mas divide seus brinquedos sem pestanejar. Amo como você ama seu irmão. Amo a grandeza do seu pequeno coração. Amo esses três anos que proporcionastes tanta luz com sua presença. Amo sua alma, seu cheiro, e cada parte do teu ser. Amo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário