terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cuidado eterno...

Meu amorzinho! Já me imagino ousando te chamar de meu bebê até quando  você tiver beirando os 30 anos! Imagino tanta coisa a seu respeito, sobre nossa família, que queria que você soubesse, tudo o que desejei, tudo o que imaginei, tudo o que quis viver!

Imagino você, recém-nascido, e eu todinha cheia de medo de deixar você cair, de enquanto durmo você chorar e eu não ouvir, de negligenciar algum cuidado, medo de algo dar errado. E toda essa preocupação porque não imagino que exista coisa mais preciosa no mundo do que você.

Imagino você, com seus 3 anos, fazendo lindos rabiscos num papel sulfite, dizendo que somos eu e o papai, e eu toda orgulhosa, vou querer pendurar seus desenhos e demais obras de arte, pelo seu quarto, para que junto comigo você possa admirar seus talentos!

Imagino você, já mais ou menos com 7, achando que já sabe o que quer da vida, descobrindo que profissão quer seguir, e não querendo mais ser tratado como criança. Será minha eterna criança.

Imagino você, com 10 ou mais, com irmãos ou não, todos sentados na mesa da casa da vovó, em um delicioso almoço de domingo, mesa farta, família reunida, amor transbordando de tanto que há!

Imagino você meu amor, que seja da forma que for, tenha as atitudes que tiver, faça as escolhas que quiser, e nada ,nada nesse mundo diminuirá o AMOR que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário