quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha Laura!

Minha menina! No primeiro dia em que soube que sua concepção havia finalmente acontecido, eu tive um sonho, e foi um sonho lindo, pois nele eu já te chamava pelo nome, minha linda Laura!
Algumas semanas se passaram, até que viesse a confirmação legítima do meu sonho.
Na noite de terça-feira,17/12/2013, estávamos ansiosos, pois no dia seguinte, estaríamos fazendo nosso primeiro ultrassom! Iriamos ver você meu amor! A mamãe mal dormiu, de tanta ansiedade, acordava o tempo inteiro, achando que já havia chegado a hora!
Finalmente o dia amanheceu, ás nove horas estávamos na clínica, entre tantas mensagens e ligações de toda família ansiosas pra saber sobre você, entramos no consultório! Passados aproximadamente dez minutos, quando o Dr. solta: - olha que folgada, de pernas pro ar!
Naquele momento todas as minhas expctativas e sonhos se confirmaram diante dos meus olhos, era minha Laura que estava dentro de mim! Os olhos do papai estavam cheios de lágrima, ele se emocionou do começo ao fim, quando viu seu corpinho, quando ouviu as batidas do seu coração, e quando veio a confirmação de que era mesmo a menina do papai que estava por vir!
Avisamos toda a família, e os amigos, todos vibraram pela meninota que estava por vir, como estavam todos contentes e felizes com essa notícia! Sua dinda tratou logo de lhe dar o primeiro presente: uma sapatilha dourada linda linda, exatamente como a mamãe teria escolhido pra você!
Minha Laura, sinta-se excepcionalmente amada por sua família, e todos os que te cercam, pois sua vinda está repleta de muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário