quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Enfim, um diário!



Bom, enfim meu diário! Hoje tive a idéia, hoje mesmo decidi. Não sei se vou estar pra sempre no “AP 218”,  mais foi lá onde tudo começou.  Hoje, dia 24 de julho de 2013, completam exatos 5 anos que estamos juntos , deste 5 anos, apenas 10 meses de casados (quase 1 ano!!), e 7 meses habitando nosso ap 218. É um tempo relativamente pequeno, pros grandes passos que demos em nossas vidas desde então. O motivo de começar a contar nossa história, registrar, guardar, só tem um: o futuro!
Este danado que é tão incerto, que nos pega de calças curtas tantas vezes, no presente é tão arquitetado, desenhado, imaginado... Só tenho uma sensação: Que Deus abençoe nossos planos, que nosso futuro possa ser melhor ainda do que sonhamos, e de tudo que vivemos hoje. E como vivemos bem! Nosso namoro foi só doçura, no noivado começamos a sentir as “dores” da vida adulta, mais foi com o casamento mesmo que tudo se solidificou. Não só a responsa era muito maior, como também os atritos, os problemas, e depois a reconciliação, o perdão e o carinho. O casamento tem esse poder, de deixar tudo mais intenso, e aí vai de cada um, cuidar do que está emitindo, do que está semeando, o casamento apenas amplifica a colheita. Hoje, estamos sozinhos no nosso espaço de 55m², e que mesmo tendo um ao outro, e um amor enooooorme, e muito ainda o que viver, sentimos falta de algo. Logo percebemos que o que nos fazia falta, não era algo que pudéssemos comprar pra ocupar um lugar, já não era uma distração pra ter o que fazer,  mais sim um desejo que Deus implantou em nosso coração, desde antes de nos casarmos, e que agora ambos haviam escutado esse chamado, queríamos assumir essa vocação: queremos ser pais!
Já concebemos a idéia a aproximadamente 1 mês, então estamos nessa fase de amadurecer, planejar, pensar, orçar, mais já saltamos um grande passo, estamos abertos a isso, dissemos nosso sim, não vamos mais evitar, e vamos até esperar, ansiar, sonhar, e esperar, para o momento que mudará nossas vidas, e pelo começo dessa grande mudança: um positivo para gravidez. 

Escrito em 24/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário