quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oi bebê!

Oi Bebê da mãe! Não sei quando você vai vir ao mundo, não sei quando vou poder parar de sonhar, e me sentir completa, realizada, e a criatura mais feliz do mundo por ter certeza que você está á caminho, mais gostaria de deixar registrado, todo meu amor por você, serzinho que ainda nem existe. Você existe, de certa forma, dentro do meu coração, em cada pensamento a respeito do futuro, nos planos de Deus, que já tem a sorte de te conhecer, em cada fio de cabelo branco do papai, e em cada minuto da minha vida. Escrevo hoje, bebê, pra que um dia, quando você já souber ler, tenha certeza do quanto você foi amado e esperado por mim e pelo seu pai, faço questão que você saiba, que mesmo antes de te conceber, te amamos imensamente, te amamos desde o primeiro minuto que a idéia da sua existência passou por nós, infinitamente te amamos!

Ps: Estou sentindo uma colicazinha chata á alguns dias, tomara que seja você  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário