terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hoje...

Hoje parei pra pensar, o quão abençoada por Deus eu sou, o quanto feliz tem sido minha vida, o quão imensamente grata a Deus sou, por estar cercada de tanta luz! Tenho uma família maravilhosa,única, que apesar de terem vários defeitos, são tudo na minha vida! O que me enche de alegria e até um certo orgulho, é pela família que eu mesma estou formando.  Hoje tenho um lar pra chamar de meu, pra decorar e cuidar do meu jeito, penso todo dia em como que minha casa (que é meu lugar preferido no mundo), pode se tornar cada dia melhor para servir minha família, a mim,ao papai, e a você meu amor, que logo logo estará brincando no tapete da sala! (Preciso comprar um tapete pra sala!) Uma das coisas que espero ensinar pra você, meu amor preferido, é essa gratidão a Deus, esse sentimento de alegria e felicidade por estar vivo, por poder fazer suas escolhas, por poder viver as dores e alegrias de cada novo dia, ser grato pelas oportunidades perdidas, pelas agarradas com força, pela cama quentinha, pelo ar que enche os pulmões, pelo arrepio que sobe a barriga, pelas coisas lindas que ouvimos, pelos abraços recebidos, pelos beijos dados, pelos carinhos trocados, isso tudo é graça de Deus, todo dia é dádiva de Deus, é presente, é perfeito! Seja grato a isso meu amor, agradeça, agradeça a Deus por você ter chegado até aqui, por cada dia da sua vida, pelos próximos dias que virão, e por   estar lendo essa mensagem que sua mãe lhe dedicou (escrever em alguns minutinhos no escritório),mais seja grato acima de tudo minha preciosidade, por algo tão lindo, tão puro, tão mágico que recebemos de Deus, quando eu e seu pai nos casamos, agradeça a Deus pelo "dom de sermos família"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário